Filme: Mato sem Cachorro

Oi gentem!! Tudo ok? Bom, ontem assisti um filme que eu estava louca para assistir. Ameeeei! E resolvi falar um pouco sobre ele aqui. Não assistiu ainda? Vem aqui saber um pouco sobre ele.



Ontem assisti "Mato sem Cachorro" e gostei bastante. É uma comédia romântica dirigida por Pedro Amorim, onde os protagonistas são Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili. Só tem ator fera, e você morre de ri. Tem participação especial da Sandy também, uma das melhores cenas é com ela!É, o filme é baseado em muitos palavrões, mais é muito divertido, eu super indico. Quem já assistiu, seria bacana colocar aí em baixo nos comentários o que achou. E quem não assistiu... assistam ! *-*


Sinopse
Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter bastante talento com a música. Um dia, ele encontra dois grandes amores de uma só vez: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para que o trio viva como se fosse uma família. Só que, dois anos depois, Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e ainda por cima arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para tanto ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili). (Ops, não é recomendado para menores de 12 anos.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário