Bem Vindo 2014 ! + Destrua Este Diário

              Untitled
Oi  bonitos, como vão ? Bom 2014 chegou,  gente agradece quem acompanhou nosso blog em 2013, e a gente espera que vocês continuem acompanhando nesse novo ano, nós do PC desejamos muito sucesso, felicidade para todos vocês leitores! E esperamos que 2014 seja um ano muito produtivo, pra todos nós. Hoje vou postar sobre o livro de Keri Smith, Destrua Este Diário !

                                                         
Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.

Bom gente, é muito, muito interessante! Você abre em uma pagina qualquer, e segue as instruções que está pedindo, interprete-as como quiser. Eu acho que tem dois tipos de "destruir" o diário, o primeiro é literalmente destruindo ele, e o segundo é usar sua criatividade para destruir, ou melhor, deixar ele o mais lindo possível ! Veja só : (LEMBRANDO GENTE, QUE PEGUEI AS FOTOS DA INTERNET, ENTÃO SE ALGUMA FOTO FOR DE SUA AUTORIA, AVISE-NOS PARA DARMOS OS DEVIDOS CRÉDITOS) 



       Usar a criatividade faz com que o diário fique lindo, um jeito muito interessante de destruí-lo.


                                      
                          Destruir  diário é muito legal, mas você pode interpretas como quiser !

É isso gente, eu amei e acho que todos querem esse livro, é só usar a imaginação, e fazer algo bem legal e criativo ! É isso, eu não tenho fotos dos meus ainda, mais estou destruindo usando a criatividade, pois adoro artes e desenho, vou postar mais fotos depois ! Beijos da Emi.

12 comentários:

  1. Que legal ! Estou pensando em compra-lo , vi muitas resenhas dele e parece muito legal hahah ! Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um
    Estou amando sempre que entro aqui poder saber que meu blog faz parte da elite de afiliados, obrigada de coração
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro já encomendei faz alguns dias estou no aguardo :D
    seguindo aqui linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To querendo muito esse livro, ou já pensei em eu mesma fazer uma arte em um caderno qualquer aqui, fica até mais pessoal kk'
    Espero as fotos do seu diário.
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô louca por esse livro, sério, preciso dele urgente.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014!
    Eu quero ler esse livro,já ouvi falar muito dele
    Cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Para mim, o "destruir" desse livro está muito mais relacionado ao fato de se intrometer em suas páginas ao seguir as instruções do que, de fato, acabar com ele. Como diz ao início, "criar é esculhambar", isto é, destrua o diário que recebeu ao criar um novo: transforme-o com sua criatividade. Por isso acho válida quase toda forma de destruição, desde que seja criativa. :D

    ResponderExcluir