Resenha: A Cabana

Ooooi gente! Nossa, quanto tempo hein?! Vacilamos e ficamos um tempo sem entrar, de novo.A Emi já veio aqui explicar o motivo pelo qual ficamos longe. Mais bora voltar com os posts pra vocês. Estamos com muitas novidades para compartilhar aqui.

Bom, e eu venho chegando aqui com uma resenha de um dos melhores livros que já li. Chega mais!!


Eu vou falar um pouco do livro A Cabana. Minha irmã leu e me indicou e acabei lendo também. Mais enfim, se você quer um livro que fale de Deus, um livro que realmente te traga algo de muito ensinamento, eu te indico ele!

Sinopse:A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar aquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele. 
Informações -
Autor: Escrito pelo canadense William P. Young
Data de lançamento: Lançado originalmente em 2007. Foi publicado pela primeira vez em postuguês em 2008



Quando se fala desse livro, é muito bom saber a opinião de quem já leu. Eu particularmente fico até sem palavras, porque realmente você aprende muito e se emociona também. Pra mim, ler A Cabana foi uma forma de oração . Falar sobre ele é uma forma de você também falar de Deus para a outra pessoa. A Cabana te surpreende pelo fato de demonstrar com outros olhos o que realmente Deus quer de nós. Uma coisa sem regras e sem cobranças, ser livre pra viver em comunhão com Deus. 




Olha, falei bastante rsrs. Espero que tenham gostado do post e que leiam a minha indicação, tenho certeza que não vão se arrepender! Beijo da Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário