Dicas de looks para o Réveillon 2014

Eai galera, tudo certo?! Espero que sim! Olha, quero agradecer á todos vocês que seguem nosso blog e que estão sempre passando por aqui pra ver nossas novidades. Vamos sempre estar retribuindo essas visitas, muito obrigada. Enfim, hoje eu estou aqui pra dar algumas dicas pra vocês sobre os looks do Réveillon 2014.


Bom, entre ano, sai ano, e as roupas brancas continuam sendo as escolhidas para as noites de Réveillon. A ideia de começar o ano com roupas brancas é que o próximo ano venha com muita paz. Já que a cor branca representa isso . Mais é importante está por dentro das novidades e combinações pra vocês estarem lindas neste dia! E aqui, eu vou tentar passar algumas coisinhas pra vocês.

     Se você prefere uma roupa mais simples , eu indico um vestido básico, sem coisas chamativas.Mais bem delicado. É importante acrescentar alguns acessórios. Pulseira, bolsa... o que preferir pra não ficar um look muito apagado também;













   É bacana perceber que as cores mais claras fazem combinações perfeitas com o branco. Então na hora da escolha, brinque com elas que eu tenho certeza que vai ficar perfeito;







   Agora se você prefere algo mais chique, eu indico um longo ou até mesmo um jeans shor/calça com uma blusa e o blazer pra deixar o look mais sofisticado. Cara, na minha opinião fica muito, muito ,muito lindo;




Olha, é isso gente. Espero que tenham gostado. Coloquei a minha opinião pra vocês. E sobre os afiliados, no próximo post da Emi ela vai  falar os blogs confirmados para estarem aqui na nossa lista! Beijão da Isa.

35 comentários:

  1. Arrasoou nas dicas, adorei! hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Que bom que gostou. Beijos, já já sigo lá no Twitter (;

      Excluir
  2. Adoreiii eu com certeza usuraria o último.
    Vim agradecer e retribuir sua visita ,já seguindo e estarei sempre visitando o blog :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério?! Lindo demais haha. Awn, muito obrigada sempre vamos dar uma visitinha no seu também!!

      Excluir
  3. Que dicas perfeito vou me inspirar na terceira *-* , adorei o blog c: ~Seguindo o3o

    ResponderExcluir
  4. Lindos os looks, roupas clarinhas! amei! seguindo tb!
    Viva verde Viva bem!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que lindos looks SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Amém e contigo também. Obrigada, igualmente (': Beijos

      Excluir
  6. Todos perfeitos! Adorei!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo os looks, tudo á ver com a virada de ano. Básico, simples e sofisticado. Adorei o post. Adorei o blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, lindos os looks.

    Amei conhecer aqui, super fofo. Tô seguindo também, claro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ahh muito obrigada *----*

      Excluir
  9. Que lindas! Amei todas.
    Estou seguindo.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Simples, porém fashion! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Otimas dicas! AMEIIIIII
    Parabéns pelo Blog!
    Feliz 2014!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Feliz 2014 pra você também. Beijos

      Excluir
  12. Show de bola, mandou muito bem!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Amei as dicas!
    Também acho que dá pra colocar uma corzinha :)

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*

      Ahh, que bom que gostou!!

      Com certeza, vamos sim. Beijos ;D



      Excluir
  14. Amei as dicas. Acho super valido usar umas cores de tons claros junto com o branco.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As dicas são muito boas em? Amei o post! Amei seu blog, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou?! Fico feliz :D. Obrigada!!!

      Claro, vamos seguir de volta!

      Excluir
  16. Lindo os looks <3 Cada um mais lindo e inspirador que o outro :3 aaaawn, ano novo <3 Eu amo roupas clarinhas *U* ~~ Beijos!
    Seguindo, flor! Amei o seu blog :DD

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha estamos seguindo também! Adoramos o seu blog *-*

      Beijão.

      Excluir
  17. Que looks lindos!
    Obrigada pelas dicas.
    Essas inspirações me ajudaram bastante.
    Beijos, fica com Deus. Publiquei meu primeiro texto no blog, e gostaria de saber sua opinião, comente lá, o link é este abaixo

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou!!

      Vamos dar uma olhadinha no texto sim.

      Beijoss.

      Excluir