Comprinhas de Natal ! + Novos Afiliados !


Oi bonitos, como vão ? Bom, o Natal passou e ganhei livros, mas também ganhei dinheiro, e o que fiz com ele ?!? Livros! Hoje vou postar sobre dois livros, que tem como Autor o John Green, um autor que acho que todos conhecem, né ? Mas ambos livros não são só do John, tem outras parcerias. Mas podem ficar tranquilos quem ainda não leu, não darei Spoilers, pois também não li, só vou contar um pouco sobre o que se passa a história. Então é isso, o livro Destrua Este Diário sera tema do meu próxímo post, mais um post só pra ele, pois é muito interessante e quero mostrar tudo com detalhes ! Hoje vamos falar sobre Deixe a neve cair e Will&Will ! Vamos lá ? 

Deixe a Neve Cair :Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.
O Livro se baseia em três contos, e todos passam durante essa tempestade na noite de Natal, bem interessante, não ?O Livro é uma gracinha, a capa e o interior são lindos, da vontade de não largar *-* Algumas fotos pra vocês :

                                                              CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS.

Como vocês viram o livro é uma fofura, as páginas são todas fofinhas com flocos de neve, e a capa é linda, eu simplesmente amei ! As fotos foram tiradas pelo celular, então se a resolução for ruim, me desculpem.



Will&Will - Um nome, um Destino : Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.Gente eu adorei o livro, a capa é linda, eu simplesmente não vejo a hora de ler! Algumas imagens pra vocês :

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS.

O Visual do livro é lindo, eu gostei muito do estilo e tô muito curiosa pra saber mais sobre  a história !  As fotos foram tiradas pelo celular, então se a resolução for ruim, me desculpem.



 Bom, agora vamos aos afiliados, foram poucos blogs mas a gente tá muito feliz, e temo vagas abertas, se quiser é só comentar pedindo, e seguir nosso blog é claro !
 Aqui vai a lista e já vou colocar ali nos links !

-Teen World 
-Imperfeitas Princesas


E tem mais um blog, que mudou de URL e fechou o blog apenas para leitores convidados, e a gente ficou muito triste !
Bom então é isso, se quiser ser afiliado do nosso blog só comentar em qualquer postagem ! Beijos da Emi.




44 comentários:

  1. O livro Deixe a Neve Cair é tããão lindo! Quero um rsrs
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né *-* Compensa muito comprar ! Beijos

      Excluir
  2. Seu blog é lindo,e estou seguindo de volta ;D
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro do John Green, mas pelo o que eu vejo em todos os blogs e redes sociais, com certeza são bons. E esse livro da Keri, eu to doida pra ter ele!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comecei ele e é muito interessante, vale muito a pena ! Beijos

      Excluir
  4. Não li nenhum, mas to doidaa p ler. Livros ótimos <3
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros do John Gree! E otimos presentes hein ?! rs
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, 2014 chegando e para você, Que a chuva de benção, da paz, da esperança, da felicidade do Amor e da prosperidade, te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Que as benções do Senhor transbordem na sua vida em 2014 sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também ! Muito sucesso !

      Excluir
  7. ótimas comprinhas, amei!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uhuu, amei as comprinhas! Eu também comprei destrua esse diaria, é muito legal! Gostei das resenhas, bem bacanas!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né ? Bom, isso foi só um pouco sobre os livros, a resenha completa em breve eu posto ! Claro, vou seguir ! Beijos

      Excluir
  9. Nossa fiquei apaixonada pelo deixe a neve cair, deve ser extremamente fofa e linda a história, quando ler, conta mais dele, se gostou e tudo mais.

    Beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando acabar de ler já postarei aqui é que no momento estou lendo outro livro, são muitos ! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Amei suas compritias haha *-* e seu blog quero muito o "Deixe a Neve Cair" :/

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro e lindo, vale muito a pena comprar ! Bjs

      Excluir
  11. O livro deixe a neve cair é lindo demais! Vai amar!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que sim *-* Beijos e Boas Festas !

      Excluir
  12. Parabéns pelos afiliados , tenho que comprar esses livros

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  13. *ooo* livros :3 . kkkk'
    Ah eu queria me afiliar !! Posso ??
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, se quiser já coloco seu link agora e no próximo post falo sobre seu blog !

      Excluir
  14. Ameiii!
    Deixe a neve cair deve ser muito legall!

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem?
    Adorei as comprinhas, fiquei curiosa, depois comenta sobre cada um deles após a leitura?
    Estou super seguindo aqui, se voce puder, segue o blog também?
    Um super beijo, fique com Deus !

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comento sim, vou colocar as resenhas após a leitura, é que estou com uns livros "atrasados" kkk. Adorei seu blog, estou seguindo *-* fique com Deus você também !

      Excluir
  16. Deixe a neve cair deve ser muito bom mesmo né? Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve, não vejo a hora de começar ! Que bom que gostou *-*

      Excluir
  17. Oi, adorei esse post e o blog tá demais! Parabéns

    Comecei o meu faz pouco tempo, mas se te interessar, dá uma olhada?
    Beijos, A. http://aquelagaveta.wordpress.com/ ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ! Visito sim, beijos !

      Excluir
  18. Eu quero muuuito o Destrua esse diário haha

    vestindo-ideias.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, já comece ia destruir o meu, mas de um jeito bem criativo, vou fazer um post pra vocês verem (:

      Excluir
  19. Adorei!
    Eu amo livros <3
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Deixe a neve cair deve ser muito lindo, fiquei bastante curiosa pra ler <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfuglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não vejo a hora de começar também !

      Excluir
  21. Me interessei por "Will&Will" deve ser uma história bacana *-*

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu quero "Deixe a neve cair", hehe' vc podia fazer sorteios por aqui rs :)
    Seguindo aqui já, viu?

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me deu uma boa ideia, rs ! Mas agora que voltamos com o blog vamos esperar mais um pouquinho, pra ver como fica. Mas gostei da ideia, beijos !

      Excluir