3 aplicativos para edição de fotos grátis que mais uso.

               kawaii. | via Tumblr
Oi bonitas e bonitos, como vão ? Bom, queria ter passado aqui antes para desejar um Feliz Natal mas não tive tempo, foi tudo muito corrido pra mim aqui. Bom hoje trago pra vocês três aplicativos para Android, que são grátis para baixar, e os que mais uso para edição de fotos, pois eu amo tirar fotos ! Quem nunca deu a de fotografa por um dia e tirou foto de tudo? Esses são os apps que mais uso, espero que gostem !

Labelbox é um aplicativo com várias etiquetas em que você pode colocar na sua foto, as fotos ficam cheia de estilo, divertidas, criativas e bonitas. O aplicativo é bem fácil de usar, primeiro você seleciona sua foto, da câmera ou da galeria na parte inferior da tela, depois seleciona a etiqueta que acha mais adequada e apenas arraste na tela para coloca-la onde quiser ! Se não gostou, balance o celular para limpa-las da foto.





Clique nas fotos para amplia-las.

Como podem ver, são vários tipos de etiquetas, bem fofinhas! Depois é só salvar as fotos e elas vão direto pra sua galeria, simples e fofo !
                                                                   

PicsPlay é um dos aplicativos que mais uso  que acho mais completo, pois além dos efeitos lindos temos várias opções de edição ! Você escolhe sua foto da galeria ou tira pela câmera, no menu tem opções para cortar e rodar a foto, tem como você escolher e fazer seus efeitos, usando a curva. E tem uma opção que achei muito interessante, que é a Time Matrix, que os efeitos são escolhidos através do tempo, tem o Presente que tem efeitos como de câmeras de hoje, e tem como escolher os anos de 1970, 1960, até 1950 que dão a foto efeitos antigos e muito lindos !

 

  

                                                                         Clique nas fotos para amplia-las.

Bom, eu adoro esse aplicativo, pois nos da muitas opções e tem efeitos lindos, depois é só salvar a foto e fazer sucesso nas redes sociais !
                                                                     

VSCO Cam é um aplicativo que uso muito, e que tem efeitos que deixam as fotos parecendo aquelas de tumblr, sabe ? Efeitos lindos de morrer ! É bem fácil de usar, primeiro tire uma foto da câmera ou selecione uma de sua galeria clicando no + ! Selecione a foto que for usar dando um clique em cima, até ficar com uma borda, e embaixo tem as opções de desfazer, a opção se "marcar" a foto, a opção de editar, com os efeitos lindos e tudo mais, e de excluir. Depois é só salvar no menu inferior, e pronto !

 
   Clique nas fotos para amplia-las.

Esse aplicativo, eu diria que deixa suas fotos meio Vintage, e que é realmente perfeito, incrível o resultado, pra quem gosta de fotos assim ! Recomendo !


Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado, vocês podem achar todos esses app's grátis na Play Store. E meu próximo post será confirmando os nomes para afiliados, se não se inscreveu, manda seu nome e blog aqui ! Beijos da Emi.

28 comentários:

  1. Adorei a dica!!!

    Estou seguindo,se puder seguir de volta,agradeço.
    andressaalobo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou seguindo, lindo blog !

      Excluir
  2. Ótimas Dicas :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica *0*
    obrigada por compartilhar com a gente haha
    meu blog:
    http://www.irmandadepp.com/
    no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=MoQscMI-hn8

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse PicsPlay !! Acho que vou baixar Rsrs ....
    Beijos
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro! Acho que vou usar agora mesmo, ver como é rs.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga ótima
    dica, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sucesso pra você também, já estou acompanhando seu blog !!

      Excluir
  7. Adoreeei amore!! Vou instalar o primeiro ;)
    Beijos ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O PicsPlay parece ser ótimo, quase um photoshop no smartphone kkk
    Muito boa as dicas. Seguindo aqui já :)

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, com as curvas facilita tudo, ele é bem completo ! beijos !

      Excluir
  9. Gostei das dicas, ainda não conhecia nenhum desses !!!
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum dos sites, vou dar uma olhada no Pics Plays *-*
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhadinha, é muito bom carregar aplicativos assim no celular, beijos !

      Excluir
  11. obrigada pelo carinho e pela visitinha lá no meu blog
    volte sempre.. amei o post sucesso pra você, bjoo!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que triste meu celular é antigo só liga e manda mensagem ,até porque não me dou bem com alguns tipos de tecnologia rsrs mais as dicas são boas quando eu resolver ficar moderna com certeza vai ser útil beijos ! adorei seu blog seguindo! http://denisemeuuniveso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mais quem sabe em breve você poderá usar, e ta ai a dica, beijos !!

      Excluir
  13. Depois eu vou pesquisar para baixar o Labelbox gostei *-*. ótimas as indicações lindas
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    vim retribui a visitinha, dizer que estou seguindo e que adorei o blog :D
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir