Tumblr : Você já fez o seu ?

  cool. ;'D | via Tumblr
Oi pessoal, desculpem não ter postado, eu fiquei doente na minha primeira semana de férias e não tive contato com a Isa, agora estou melhor e vou trazer pra vocês um pouco mais sobre o tumblr, uma rede social onde passo a maior parte do tempo, mais que o facebook. Vai ser um post rápido, pois está tudo muito corrido na minha vida esse momento, mais ao tempo vou colocando alguns tutoriais de como usar o tumblr, ou o que quiserem saber, só pedir nos comentários.
Tumblr é uma rede social, em que você pode publicar fotos, videos, diálogos, e quotes; além de poder escolher um tema fofinho! Hoje vou falar para vocês o básico.
Primeiramente após criar sua conta e sua URL(endereço do site) você pode começar a publicar, o que quiser, mas antes tem que conseguir seguidores, a muitos sites especializados para divulgação do seu Tumblr, o que mais recomendo é o Tumblr Brasil. Mas não precisa só criar posts, pode reblogar, e fazendo isso, o post de outra pessoa automaticamente vai para seu tumblr, e assim, várias pessoas podem rebloga-lo. Existem também Tumblr's especificados, como fotos, textos (quotes), videos, temas diversos como filmes ou uma banda.

  toniannkilaras(;
Meu tumblr tem como endereço M-ETAMORFA e publico sim algumas autorias, mais passo a maior parte do tempo reblogando.
Acho que vale muito a pena fazer um tumblr, um lugar onde você pode desabafar e encontrar pessoas como vocês em váários lugares do Brasil e do mundo! Bom por hoje é só, muito curto o post, mais volto o mais rápido possível pra postar outra coisa, e mais sobre o tumblr também. Deixa uma ASK no meu tumblr se tiver, sigo todos de volta.

Beijos da Emi.

3 comentários:

  1. U.u Deu até vontade de fazer um!

    By: nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimenti mas acho interessante!!
    Visita aqui tem post novo beijos!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha mas acabei deletando... ele é muito bom!

    Já conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando é só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos. :*

    ResponderExcluir