Filme da Semana : Detona Ralph - Wreck-it ralph

               Work-tips-wreck-it-ralph_large
Detona Ralph é uma animação da Disney que foi produzido no ano de 2012. Com grande bilheteria no Brasil, o filme fez sucesso e encantou varias pessoas, de divergentes idades. Eu, me encantei com o filme, e vou falar um pouco dele pra vocês.
                                                     Large


Sinopse: Ralph é o vilão do jogo de arcade Conserta Felix Jr, em que o herói homônimo do jogo conserta um edifício que Ralph destrói. Por mais de 30 anos, Ralph fez o mesmo trabalho e ficou cansado de ser o cara mau. Ralph escapa de seu jogo através do cabo de alimentação e parte para Missão de Herói, um jogo de tiro, onde ele ajuda a heroína do jogo, a Sargento Calhoun, na batalha contra "Insetrônicos", invasores alienígenas do jogo. Mas seu objetivo era realmente conseguir uma medalha, para ser bem recebido em seu jogo, e não mais como um vilão. Mais tarde, ele entra em Corrida Doce, um jogo de corrida de kart em trilhas feitas de doces, biscoitos etc. Lá, Ralph conhece Vanellope von Schweetz (que inicialmente é um bug do jogo), que tem também um sonho, correr e vencer uma corrida, no entanto o seu jogo se depara com uma terrível ameaça que pode afetar todos os jogos, e que Ralph pode inadvertidamente ter começado. 

             Large
O que eu achei: Adorei o filme, como animação uma das melhores. Sempre gostei de filmes desse jeito, que passa uma coisa pra gente, e que faz todos amarem, não importa a idade, crianças e adultos.
Estrelas : favorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star icon
Bom, isso é tudo pessoal, agora vou deixar vocês com algumas imagens do filme, e não se preocupem, não abandonamos o blog, estamos aqui.

           Tumblr_md3vi11xbc1rktmito1_r1_500_large
           Tumblr_mimpvr7wxk1rmfaevo1_500_large

4 comentários:

  1. Eu assisti Detona Ralph, é uma graça *-*

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii tudo bom?? Meu blog voltou!! Pois é eu fiquei um tempinho longe daqui mas decidi volta espero que continue me acompanhando beijao!! Me visita lá.. Fiz algumas mudancinhas xau até mais!!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a gente também ficou um tempo fora, mais estamos de volta! Claro,vou acompanhar sim (: Beijos !

      Excluir