Agradecimentos + Texto: Alguém que me faz bem

E ai galera. Hoje aproveitando esse post, quero agradecer á todos vocês que estão sempre presentes aqui no nosso blog. Dando opiniões , comentando, nos seguindo, elogiando.. Obrigada mesmo. E agora nas férias de julho, vamos estar aqui todos os dias com novas atualizações!


Aqui em mais informações tem um textinho pra descontrair. Vem ler (:


               Na maioria das vezes, eu gosto muito de expressar meus sentimentos com música e textos. Acho que é uma forma de colocar tudo o que ta dentro de mim pra fora, de um jeito que me agrada bastante! Enfim, sem enrolação... fiz esse texto aqui, espero que gostem e se identifiquem com ele também.


        Esse mês está sendo muito complicado pra mim. Eu estou descobrindo sentimentos que nem imaginaria sentir,e que por sinal, também não queria! Ainda mais agora. Só que você pode perceber, que nós sempre vamos fazer as coisas na hora errada, com a pessoa errada. Mais parece inevitável. Você tem por perto aquela pessoa "perfeita" que vai estar com você sempre que precisar. Você sabe que pode gostar dela, e vai ver que é com ela que você tem que seguir. Mais não. A gente sempre vai gostar daquela que não quer nada com você, vai gostar daquela que sempre vai ter alguma coisa te impedindo de entrar na vida dela. É, você vai ter mil motivos pra gostar da pessoa certa mais você vai gostar daquela pessoa errada, é claro. Mais aos poucos a gente vai descobrindo que não somos nós que decidimos/escolhemos isso. Apenas acontece. E você vai se revoltar, porque também descobre que nem você mesmo manda nos seus sentimentos. Pois é, é mais ou menos isso que eu to passando. E é engraçado, você vai ser tola(o), vai dizer que não sente mais nada. Vai negar até a morte. Você vai se odiar. Porque você vê que é complicado encarar tudo isso. E apesar de sentir falta dele(a), do seu perfume, vai preferir ficar sem ele(a) do que encarar a verdadeira realidade. Você vai odiar quando ele(a) te fazer sorrir, porque você ficar toda(o) boba(o) olhando pra ele(a). Apesar do bem que ele(a) te faz, você prefere se afastar, sabe por que?! Porque você vai começar a sonhar com ele(a) todas as noites, o primeiro pensamento do seu dia, vai ser ele(a)... e as coisas só vão piorar cada vez mais, e trazendo um sofrimento insuportável. E então você vai preferir ver o tempo passar, não falar nada. Ver ele ir embora, preferir perder do que se arriscar. E mais uma vez você vai dizer que não sente mais nada, vai negar até a morte. Mais ainda vai sentir falta dele. Vai ver que é impossível ficar sem ele(a). Porque apesar dele(a) ser a pessoa errada, ele(a)te faz um bem como ninguém.
Beijo da Isa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário