Sumiu? + Séries que recomendo.

                  155088_452613738151993_1662214619_n_large
Oi galera, bom, a gente tá super bem, apesar de todo esse "tempo" fora, as resenhas chegaram, juro que vou digitar e fazer o super post nesse FDS, muitas coisas acontecendo nas nossas vidas, mais ainda estamos aqui ! Não to muito bem hoje, fui inventar de jogar "futebol" e levei um chute e meu joelho tá muito mal, e enfaixado, acho que arrumei um tempinho hoje pra ficar relaxando e postar no blog.
Bom hoje vou falar sobre séries, as que recomendo, e assisto ! Bora lá ?





Supernatural : (SPN) Bom vou começar falando de uma das primeiras séries que comecei a acompanhar, quando tinha 10,11 anos. E sim, mesmo sendo pequena sempre amei terror, suspense, e minha irmã me ensinou a amar a série. A série retrata a vida de dois irmãos, Dean e Sam Winchester, que desde pequeno, vivenciaram coisas terríveis, e quando cresceram, viraram caçadores, sim, de fantasmas, criaturas, etc. Sem falar que Jensen Ackles e Jared Padalecki são uns gaatos ! Agora, na oitava temporada, essa série já me proporcionou muita coisa, já chorei, sorri, como todo Hunter (fãs de SPN) já fez.

  Tumblr_m8z7xaa4qv1qf02nmo1_250_large
 A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric KripkeMcG e Robert Singer.
              
Tumblr_m68zocjfhh1rxcrplo1_500_large



The Walking Dead : (TWD) Quem nunca fez um plano pro apocalipse zumbi que atire a primeira pedra. Acompanho a série desde seu lançamento, quando anunciou pensei que seria legal pelo fato de amar coisas do tipo Resident Evil, zumbis. Amei a série, estou completamente viciada, e já está acabando a terceira temporada, o que é muito triste ;/ um pouquinho sobre a série:

Tumblr_inline_mjvnxkh3mv1qi6h6t_large
Andrew Lincoln que interpreta Rick Grimes.            
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... 
Adoro a série e os protagonistas são demais ! Todos amam Norman Reedus , Que interpreta Daryl Dixon, um grande personagem, grande personalidade, e lindo !

156020_472034022851856_1402913155_n_large

The Big Bang Theory : Bazinga! Ah, aposto que todos já viram essa ! Uma série que comecei a ver a não tanto tempo, mais é muito boa, série famosa, com atores brilhantes trazem um humor nerd pra gente, uma série que se eu pudesse, veria o dia todo ! Mais informações :

 Tumblr_mk66iflfpd1s37z31o1_250_large
Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e ointelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.
Tumblr_marwam1tus1reb5weo1_500_large

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, beijos da Emi (;

4 comentários:

  1. Meus três seriados favoritos!
    Só faltou Two And A Half Men... <3

    blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro Two And A Half Men, só que preferia antes com o Charlie, rs..

      Excluir
    2. Nossa, eu também viu?!
      Com o Charlie era muito mais engraçado!
      Mas, ele estava "causando" demais e teve que ficar fora do seriado né! Haha

      blogdalizoliveira.blogspot.com > Uma Adolescente

      Excluir
  2. Adoro Supernatural e Amo The Big Bang Thery!!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/
    Segue se gostar?

    ResponderExcluir