Tipos de Gloss + Temos uma meta galera!

Boa noite galera! Hoje eu vim falar sobre os tipos de gloss. Mais antes, temos uma meta! Queremos chegar aos 20 seguidores, e se vocês puderem ajudar , divulguem nosso blog pra dar uma forcinha para nós conseguirmos alcançar esse número.



Como eu ia dizendo, neste post eu quero falar um pouco sobre gloss. Um assunto que se refere muito á nós, meninas. E principalmente aquelas mais vaidosas, que não sai de casa sem maquiagem haha. Enfim , se você quiser algumas dicas e recomendações, vem aqui em "Mais Informações"

Ok, aqui vai algumas dicas.

1ª Dica: Bom se você quer um gloss mais simples, só pra ficar em casa mesmo, caso apareça alguma visita de surpresa, eu recomendaria esse tipo de gloss. Mais suave e sem muito brilhoTumblr_lyktsqf96o1r07610o1_400_large
2ª Dica : Se você quiser uma cor pra ir pro colégio , shopping ou algum lugar parecido, eu recomendo esse.. Bem estiloso e muito bonito!
 3ª Dica: Bom, essa dica é bastante curiosa e muito boa haha. Se você ta se arrumando pra ir pra alguma festa e lá vai estar o seu paquera, tem que ser um gloss sedutor pro cara. Que tal esse?! Uma cor bonita, bem natural , que não seja muito melosa e bem meiga!Tumblr_lvnza6i9ul1r60zhwo1_500_large_large 

Bom, é claro que pra esses gloss ficarem bacana em você , tem que dar uma olhadinha na roupa que você vai querer usar no momento, e também no seu tom de pele. Mais fica aí as minhas dicas, espero que tenham gostado! Beijo da Isa (:

6 comentários:

  1. Só mais duas e você alcança a meta flor!

    Já estou seguindo o blog, é a primeira vez que te visito, adorei o seu blog e voltarei mais vezes!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Meu blog Literário: Tumba Cerrada
    Meu blog Pessoal: Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê , falta pouco pra alcançarmos. Muito Obrigada Angélica, e volte sempre haha. Vamos visitar o seu também. Beijos e beijos!

      Excluir
  2. Mais uma e sua meta estará completa! ^^

    Lindos os gloss.

    Primeira vez que visito o teu blog e estou encantada. Voltarei mais vezes, com certeza! Já estou lhe seguindo anjo.

    Abraços e reflexões,
    Zagatti

    As Perguntas de Zagatti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcançamos sim Zagatti! Muito obrigado e volte sempre sim :D

      Excluir
  3. Pelo jeito já alcançou sua meta, já esta com 21 seguidores! ^_^

    E gostei do post, bem útil, valeu pelas dicas.

    Beijos Flávia.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a vocês já alcançamos a meta!

      Que bom que você gostou das dicas.

      Beijos Flávia, volte sempre <3

      Excluir