Oi galera + Coisas pra fazer quando estiver no tédio.

                  Tumblr_lla3mgtsux1qfxocho1_500_large
Oi galera, gostaram do novo Paroles Coffee, queria uma coisa feita por mim faz tempo, mas só tenho a agradecer o Kawaii World por ter me ajudado tanto em tutoriais, menus, etc.
Bom espero que tenham gostado de tudo aqui, agora vamos ao post ! Sabe quando você tá no maior tédio, tipo, nada pra fazer mesmo, seus amigos não estão online, aqui vai umas dicas de como descontrair nesses momentos, já sabe o que  fazer !


Tá no tédio, ótimo , aqui vai uma lista de coisas pra fazer !

Leia um livro - Sim, é o que eu mais faço, eu faço isso sem estar no tédio, mais é a melhor solução pra não ficar no tédio, um livro é tudo de bom, você entra na história e esquece do mundo em que você vive,adoro !

Cozinhe - Eu adoooro cozinhar, de tudo, e nas horas vagas, acho legal fazer uns bolinhos, uma pipoca, isso te descontrai e deixa o tempo passar mais rápido!
                      Tumblr_lj9d8i9hnu1qicp37o1_500_large  

Video-Game - Os jogos de hoje em dia são cada vez mais reais, e tem jogos que hoje em dia te faz exercitar, e é muito legal entrar no mundo dos jogos, até dançar você pode.

Call me maybe - Ligue pra uma amiga, vão pra sorveteria, ou se não, comem uma pipoca vendo um filme de terror, jogam Uno, Banco Imobiliário, tudo vale !

Aumente o som - Ouvir uma música e legal, vale cantar também bem alto, quem sabe dançando até perde umas calorias ! Tem aquele violão velho, procure cifras na internet, ou finja que toca igual a Taylor Swift, vai ser um momento muito divertido ! 
                     Tangled-rapunzelguitar_large
Bom tá ai algumas dicas, eu tenho um texto e uma resenha pra postar, ainda posto essa semana, espero que tenham gostado, Emi (:



10 comentários:

  1. Haha, adorei o post
    e com esses gifs, o post fica muito legal!
    Então flor, eu vou te seguir de volta porque eu adorei seu blog!
    sério, e queria q vc fosse até a minha página de contato para pedir para participar do blogroll, assim seu blog vai ser divulgado na minha barra lateral por uma semana !
    e quem sabe, aumentam os seus números de seguidores !
    beijos ;*

    blogdalizoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, agradeço muito *-* Eu vou participar sim, muito obrigada , haha *-*
      beijos

      Excluir
  2. Adorei o post e o blog. Seguindo
    bjos
    estilo você - perfil

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia antes, mas agora to vendo que tá liindo de mais , simples e lindo *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Amei, flor! Sabe que as vezes eu gosto de um momento tédio, pois assim podemos nos voltar mais para nós mesmos e curtir muitas coisas divertidas como as que vc postou na lista!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, adoro fazer as coisas da lista, que bom que se identificaram ! Beijos (:

      Excluir
  5. Adorei as dicas c: mas agora que as aulas voltaram vai ser difícil ficar de bobeira. Obrigada pela visita em meu blog, estou seguindo.

    beijo
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, agora que as aulas voltaram a gente vai ter que achar um espacinho pro blog até, rs. Obrigada *-*
      Beijos

      Excluir