Novo Lay, novo blog ! + Volta as aulas !

           Nyah2_large
Oi galera, tava com saudades de postar aqui já ! Bom, a gente deu  um tempo (bem longo, não?) pra esfriar a cabeça, também eu e a Isa tivemos umas discussões , mais nada tão grande! NOVO LAY ! Peguei esse lay da capricho pois acho que tem tudo a ver com nos duas, e porque o Paroles Coffee (novo nome, em Frances, chique não?!) vai mudar , então o Lay também vai ! Bom, sobre as novidades do PC, vamos ter novidades aqui, vamos entrar com o quadro "Resenha do Livro" e com o quadro "Li, e recomendo" que vai ser nossa opinião sobre os livros e suas resenhas. O Filme da Semana vai continuar ! Também queremos fazer indicações de músicas, etc. Vamos postar também Textos de nossa autoria, pra vocês lerem !
Mudando de assunto, as aulas estão de volta, e sim, tem como você voltar as aulas com estilo, se querem saber um pouco mais sobre isso, clique em Mais Informações !



Bom as fotos que vou publicar achei todas no WE <3 IT, mais vai ficar a desejar !
Quando você pensa em escola, pensa em que ?? Mochilas e bolsas, sim, cada uma mais linda que as outras, você pode acha uma bem bonita e deixa-lá do seu jeito também :
            554326_417385211670397_1051849811_n_large
            484717_332197750227605_504290209_n_large
              579860_276847865760853_813236575_n_large
Lindas não, amei essas acima, pois adoro tudo com bandeiras , ainda mais dos EUA !
Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado, beijos ! Em (:

2 comentários:

  1. Lindas as mochilas! Que bom que o blog está assim o layout está muito bonito!
    Boa Sorte Fiquem Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir