Meta alcançada. Obrigada Galera!!+Na verdade, quem são os animais?!

Alcançamos a nossa meta, e só temos a agradecer vocês, seguidores!Obrigado!!Espero que gostem do nosso blog,e vamos dar o nosso melhor pra isso!

Bom, agora vamos refletir um pouco com este post ?! Vamos pensar mais nas nossas atitudes.E rever nossos conceitos.

Tumblr_mi1iai43uo1s0hn52o1_500_large
Venha aqui em "Mais Informações"

Chegamos assim... sem pedir licencia, sem pedir permissão, sem respeitá-los. Apenas chegamos. Tiramos o seu habitat natural. Fomos construindo casas, prédios, automóveis e eles sem poderem fazer nada.

O tempo vai passando, e o espaço deles fica cada vez menor. O que eles podem fazer para nos impedir?! Nada. Absolutamente, NADA!
Alguns estão sendo domesticados, outros sendo extintos do seu próprio lugar.Uns sofrendo com as queimadas,maus tratos pelo seus 'donos', e infinitos tipos de ações que o homem pratica.

Ah, claro, era nesse exato ponto que eu estou querendo chegar. Os animais são julgados de , como que eu posso dizer... apenas animais. Seres humanos, encaram a palavra "ANIMAL" dando o significado de algo sem a mínima inteligência. Apenas, mais alguma coisa. E as vezes eu paro pra pensar... o ser humano se acha tão inteligente assim, será que ele é tão inteligente quanto pensa?!

Tumblr_m7h145ibl61qflcfao1_500_large

Óbvio que você vai me dizer que sim. E eu confirmo. Mais me diz, até hoje, o que eles veem fazendo, é acabar com tudo. E começando a ganhar dinheiro com isso. E são poucos os que colocam a mão na conciência e observa o que há de errado, e começam com atividades pra ajudar.Tumblr_mccwd24znt1qgrlo3o1_500_large

Quem deveria ser chamado de animal, é o ser humano.Estou sendo direta e sincera. Porque, na verdade, ele está fazendo mal para si mesmo e não consegue enxergar isso. Ou não tem tanta inteligência pra ver e fazer algo pra mudar.

Eu faço o que posso, o que está ao meu alcance. E esse post galera, é pra todos nós refletirmos e pensarmos no que podemos fazer pra mudar , mudar pra melhor!!Vamos pensar nisso enquanto há tempo .Obrigado. Espero que me intendam. Beijo da Isa.

12 comentários:

  1. Adorei o post para reflexão. Cuidar do ambiente natural é dever de cada cidadão e nunca será possível combater o todo se cada pessoa não fizer a sua parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! É disso que eu sempre falo. Cada um de nós temos que fazer o que está ao nosso alcance, por mais simples que seja, temos que fazer a nossa parte!

      Excluir
  2. Salve o Meio Abiente, ótimo post!
    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade os animais são os homens que destroem tudo o que Deus deu de graça pra gente, a beleza do MUNDO inteiro está acabando. Tem que ter tecnologia, sim, claro. Mas, tem que saber usá-la também!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso que eu quis passar para os leitores.

      que bom que compreendeu. Beijo

      Excluir
  4. Retribuindo sua visitinha no meu blog..já seguindo aqui ..
    Super fofo *-*

    Beijos
    Comenta?
    http://estiloeamor.blogspot.com.br/2013/02/como-fazer-tiara-de-spikes.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o ser humano não sabe usar a sua inteligência, se é que tem um pouco. Na minha escola, estamos fazendo um projeto para reciclar papéis que não vamos mais usar. Colocamos todos em uma caixa e pesamos para saber quantas árvores estamos poupando. Vamos ver se vai dar para reciclar...
    Bom, seu blog é muito lindo, já estou seguindo! Visita o meu? Estou te esperando ♥
    Beijos flor!

    http://www.maniasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é muito bom saber que tem gente que ainda se preocupa e faz alguma coisa!

      Vou lá visitar seu blog (:

      Beeijo.

      Excluir
  6. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir