Li e Recomendo : As Vantagens de ser Invisível + Amei o Filme

                 Tumblr_mhv1di4er21raw1ebo1_500_large
Oi galera, bom hoje vou postar o Li e Recomendo do As Vantagens de ser Invisível, que ficou famoso pelo filme, que tem participações de atores como Logan Lerman e Emma Watson (minha diva *-*) E conta a Historia de Charlie, que vou postar a seguir, com minha opinião e imagens, ficou curioso, Mais Informações !



Bom, aqui tá a foto que publiquei no Instagram, vou fazer um post depois falando mais sobre.

Esses dois livros eu comprei pela internet, e adorei os dois, coloquei essa foto no Instagram, e agora aqui para vocês, se quiser saber mais sobre A Culpa É Das Estrelas, clique aqui e leia a resenha feita pela Isa.



Sinopse Filme : Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele. 
Sinopse Livro : Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.
                       Tumblr_mhyqzy39pd1s4z1mlo1_500_large
O que achei: Sinceramente, amei o filme, depois quando li o livro gostei mais ainda, a história tem varias aventuras, e a vida de um adolescente, com frases e momentos marcantes  . Adorei a leitura, adorei o filme, achei a história de Stephen Chbosky muito boa, indico para todos lerem.
Estrelas favorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star icon
Tumblr_mhs7skzadk1qdoyv4o1_500_large

É isso ai galera, espero que vejam o filme e se divirtam, mais não julguem o livro pelo filme, beijos Emi (:

4 comentários:

  1. Me falam muito, muito bem desse livro/filme mas até hoje, eu nunca vi :( Seguindo, segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vale a pena viu, hehe ! Seguindo lá (: Beijos !

      Excluir
  2. Tô maluca para ler o livro. Minha amiga tem, ela vai me emprestar para que eu possa ler!! E quero muito ver o filme logo!!
    Lala, http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir