Eu vou de Trança ! + Video Tutorial Trança Grega

       Tumblr_mbc0b44l011r52kfeo1_500_large
Sim, eu adoro tranças, e vamos dizer que toda garota ama, sempre uso, Trança Grega, Trança com Fita, até nossa diva Emma Watson já disse “Eu nunca uso rabo de cavalo, eu uso TRANÇAS!” Hoje vou deixar com vocês alguns modelos e tutoriais de como fazer tranças dferentes, usem (:

Esse é um modelo de Trança Grega, linda não ? Não é realmente uma trança, mais fica perfeita, eu á fiz, usando esse tutorial abaixo ! É uma das maneiras mais praticas e fica linda !

     
Bom, essa linda que fez o video é do blog  Borboletas Na Carteira e o seu canal do YouTube é ESSE. Bom, eu adoro e sempre to atualizada lá no Canal, tem suuuuper dicas !

Coloquei esse tutorial, pois é muuito facil de fazer e fica tão lindo gente ! Agora vou deixar vocês com algumas imagens de tranças pra vocês pirarem !

580140_316563391784583_126431870_n_large
Tumblr_mbd98w7rly1rh2vb0o1_500_large

Tumblr_mbcz7yvlkt1rnfyy9o1_500_large

Dsc_0108_zpsa55ac54f-1_large

 É isso galera, até a próxima !                                                                                                                                                

Foi um sucesso!!

Como eu já havia falado aqui, o cantor e ator Chay Suede vai seguir carreira solo! E seu primeiro show, foi NoCapricho dia 28/09/2012. E foi um sucesso! Vou mostrar algumas fotos e vídeos aqui.. espero que vocês gostem também!



Lindo né meninas?! Orgulho define *-*
















Está chegando ao final :/

Pois é! A novela Rebelde da Record está chegando ao final! E olha, foi difícil pra chegar nessa decisão viu. Eles foram adiando , adiando, mais não adiantou nada! A audiência da novela teen não melhorou e eles agora dia 12/10 (sexta-feia) resolveram colocar um ponto final! Os fãs, claro, estão revoltados. Mais com audiência baixa eles não querem continuar! É uma pena, porque a novela é muito boa!
E com o fim da novela, eles querem o fim da banda esse ano também. Mais ninguém sabe o motivo, porque a banda continua um sucesso! Shows lotados, músicas novas, e um show muito animado.. vai intender esse povo rs





É o amooor !

       Tumblr_lft4a4gwcy1qd81kvo1_500_large_large    
Quem nunca amou que atire a primeira pedra! Sim, todos nós já amamos um dia, nossos amigos, familiares, animais de estimação .. Mas não é desse amor que eu estou falando, ah sim, aquele amor que te deixa de pernas bambas, que te da tremedeira, e deixa seu coração a mil ! Sim, muitas vezes nosso amor começa na escola, e sempre amamos aquele garoto bonito de olhos azuis, que é popular.. Nosso primeiro amor, ilusão total, nos descabelamos todas pensando que o garoto nunca vai dar bola ! Quem nunca quis receber flores, escrever seus nomes em uma árvore com um coração, tirar fotos de casal pra postar no tumblr?! Mas eu sempre pensei "Bem que podíamos escolher por quem vamos nos apaixonar.." mais não, essa escolha é do coração, e mesmo pensando diferente seu coração não deixa você seguir outro caminho. E sim , nos sentimos horríveis quando nosso amor não é correspondido, o que na maioria das vezes acontece comigo, será que é só comigo ?  Mais a gente não pode dizer "Que se dane o AMOR" Pois como se diz a famosa frase :
O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente por seu ídolo, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” faz mal, só porque um babaca não soube te valorizar.
Sim, o amor é a fonte de tudo, se ele não existisse, o mundo seria uma bagunça! Então o que basta é tirar proveito disso, curtir a vida com quem te ama, e nunca deixar de falar "Eu Te Amo" pra alguém especial, pois afinal, amar, é um sentimento tão bonito..


                                                              

Só amanhã

"Um dia assim, igual aos outros, eu falava pra mim mesmo, que queria te sentir. Mais com o tempo , eu fui a prendendo, o motivo de entender , que só amanhã..."

Couples-engagement-love-marie-louise-favim.com-515171_large





Filme da Semana : O Som do Coração .

O Som do Coração
 O som do Coração ! Sim galera, esse é o filme da semana, conheci ele vendo na escola, no começo ache que séria um filme normal como todos, mais o filme é realmente bom ! Nunca tinha assistido antes, confiram um pouco mais sobre ele :


Sobre o Filme:
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. 

Novo Lay , novo nome, novo conteúdo !

     Tumblr_maetu7zqvx1qakgbpo1_500_large
Olá leitores, bom primeiramente eu vim aqui pra deixar o recado do NOVO LAY ! Gostaram ? Bom, o outro estava com alguns probleminhas ! E o nome, era tão legal né? Mais já tinha um existente, e a gente resolveu mudar, e vem mais coisa por ai, estou bolando vaarias novas categorias de posts ! Eu e a Isa agradece muito a presença de vocês aqui, obrigada !