Temos uma meta + Obrigada Sapatinho de Cristal !

        Tumblr_l25qmngpam1qzfq3xo1_500_large
Siim galera, temos uma meta do blog agora, como ele era novo, tinham poucos seguidores, agora esse número subiu, estamos com 5 ! Nossa meta agora é 10 !
Tudo isso eu tenho a agradecer é claro a , Beatriz do blog Sapatinho de Cristal ! Ela nos indicou e nos ajudou, a gente só agradece por existir pessoas humildes e boas como você, pois como o blog é novo, muita gente nem dá bola ! E sem falar que eu adoro o blog dela, já tá nos meus favoritos ! O blog tem tutoriais, dicas , e sempre ajudando o leitor a se entreter , super recomendo, visitem hein ! 
Bom galera, por hoje é só, agora mesmo voltamos com mais posts pra vocês, obrigada !

VISITEM O BLOG DA BEATRIZ, CLICANDO AQUI !

5 comentários:

  1. Ah, que isso sei que vocês também fariam a indicação do meu blog se eu pedisse!
    É sempre bom uma ajudinha não? rsrsrsrs
    Bjjs e obrigada pelo agradecimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem um blog muito bom que me ajudou muito no início
      do Sapatinho de Cristal, a dona do blog é a Bruna, ela é muito gente boa e legal, só que ela deu uma parada no blog mais o blog ainda está aberto para saber sobre os posts mais antigos, vocês vão adorar o blog dela! Inclusive, ela que fez o layout do meu blog
      bjs e o blog dela é esse: http://arrasa-no-look.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Sempre que precisar pode contar com a gente ! A sim conheço esse blog, pra falar a verdade o menu daqui é de lá que peguei o tutorial, tem até o link dela nos créditos, adooro o blog dela, sempre esperando ela voltar a atualizar né?! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir