Sonhos...

Todo mundo quer alcançar a sua meta. Ou como muitas pessoas dizem, "Alcançar nossos sonhos" . Pois é, todos nós temos um sonho, um plano para o nosso futuro, algo que nos deixe feliz e completo! Claro, o sonho após ser realizado nos completa, ficamos aliviados. Melhor dizer, missão cumprida? É, é um bom argumento. Mais temos que fazer esse sonho valer a pena, lutar por ele, com honestidade e dando todo o nosso talento! Eu falo isso, porque eu amo sonhar, e não vejo graça em "ter o pé no chão" . Porque quando você sonha em realizar algo, é uma coisa mágica, algo que VOCÊ quer! Não o que os outros querem! Se é que você me entendi!
   Por isso é que eu falo... se você tem um sonho, não importa qual seja, se você sabe que vai te fazer feliz, corra atrás dele, dê tudo o que você tem de bom pra ele acontecer! E faça isso por você.
    "Vou sonhar, para ouvir melhor a voz das estrelas. 
     "Vou sonhar, para ouvir melhor a voz do coração" (': POSTADO POR : Isa

Tumblr_m8lgvni07u1qe4ao6o1_500_large

2 comentários:

  1. Ameeeei!! Concordo cooom vooc!!! Mais e dps do sonho realizado??? Eu sempre fikei pensando nisso! pq sabe ninguem e nada é perfeito entaum o q q vai acontece??? Coisas e coisas ... é a vida é uma coisa coplicada viu nem tudo que queremos ee do jeito que a gnt quer!!! =/ Nééh =) Beiijos - Naty

    nahatscha.blogspot.com ( da uma passadinha láá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha verdade Nath! Mais depois do sonho realizado, você tem que dar o seu melhor sempre. Beijos :D

      Excluir