Filme Da Semana - Juntos Pelo Acaso

Ola galera, bom vou fazer o filme da semana hoje, um filme que vi na aula de ciências, pois a professora faltou, eu não vi o final até chegar em casa e ver pela internet, adorei e vou deixar umas informações pra vocês ! O post vai ficar meio pequeno, mais depois vou voltar com muuitas novas ideias !

Juntos pelo Acaso - Sobre o Filme 

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.



Título Original: Life as We Know It.
Origem: Estados Unidos, 2010.
Direção: Greg Berlanti.
Roteiro: Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson.
Música: Blake Neely.


Então galera, o filme é uma comédia romantica muuito legal (:

O que eu achei: Eu achei o filme beem legal, dei varias risadas, e é claro que recomendo ! E como já disse, não presto muita atenção em filmes da escola, ainda mais na aula que o professor falta, mais esse eu gostei de ver !
Estrelas : favorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star iconfavorite, star icon

                 

                                                                  

5 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiie td bom? Espero que siiiim!
    Adorei a indicação do filme e fiquei curiosa eem?
    Kkkkkkkk...
    Bom que queria entrar em contato com vcs pra poder pedir será que não dava certo de eu postar aqui no blog de vocês? Um dia da semana será que não dava? Quero tanto postar em um blog!!!! Hahahahha...
    Entrem em contato pelo blog mesmo ou pelo meu blog sei lá kkkkkkkkkkk
    bjjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, realmente, esse filme é otimo ! Bom amor, eu vou conversar com a Isa, pois não decido nada sem ela, e entro em contato com você, ok ? beeijos !

      Excluir
  2. Eu adoro esse filme!
    Esses tipos de comédia romântica me fascinam.
    Lindo seu blog :)
    Sucesso!

    Participe do sorteio:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/10/mari-ribeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro filmes assim !=
      Ah, que bom que gostou do blog, obrigada (:

      Excluir