Eu vou de Trança ! + Video Tutorial Trança Grega

       Tumblr_mbc0b44l011r52kfeo1_500_large
Sim, eu adoro tranças, e vamos dizer que toda garota ama, sempre uso, Trança Grega, Trança com Fita, até nossa diva Emma Watson já disse “Eu nunca uso rabo de cavalo, eu uso TRANÇAS!” Hoje vou deixar com vocês alguns modelos e tutoriais de como fazer tranças dferentes, usem (:

Esse é um modelo de Trança Grega, linda não ? Não é realmente uma trança, mais fica perfeita, eu á fiz, usando esse tutorial abaixo ! É uma das maneiras mais praticas e fica linda !

     
Bom, essa linda que fez o video é do blog  Borboletas Na Carteira e o seu canal do YouTube é ESSE. Bom, eu adoro e sempre to atualizada lá no Canal, tem suuuuper dicas !

Coloquei esse tutorial, pois é muuito facil de fazer e fica tão lindo gente ! Agora vou deixar vocês com algumas imagens de tranças pra vocês pirarem !

580140_316563391784583_126431870_n_large
Tumblr_mbd98w7rly1rh2vb0o1_500_large

Tumblr_mbcz7yvlkt1rnfyy9o1_500_large

Dsc_0108_zpsa55ac54f-1_large

 É isso galera, até a próxima !                                                                                                                                                

2 comentários:

  1. Eu amo tranças,ainda mais que emu cabelo é bem grande ai dá pra fazer qualquer tipo a minha preferida é a espinha de peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também amo tranças, espinha de peixe fica realmente linda *-* Mais a Grega é bem simples e fica bem legal !

      Excluir