É o amooor !

       Tumblr_lft4a4gwcy1qd81kvo1_500_large_large    
Quem nunca amou que atire a primeira pedra! Sim, todos nós já amamos um dia, nossos amigos, familiares, animais de estimação .. Mas não é desse amor que eu estou falando, ah sim, aquele amor que te deixa de pernas bambas, que te da tremedeira, e deixa seu coração a mil ! Sim, muitas vezes nosso amor começa na escola, e sempre amamos aquele garoto bonito de olhos azuis, que é popular.. Nosso primeiro amor, ilusão total, nos descabelamos todas pensando que o garoto nunca vai dar bola ! Quem nunca quis receber flores, escrever seus nomes em uma árvore com um coração, tirar fotos de casal pra postar no tumblr?! Mas eu sempre pensei "Bem que podíamos escolher por quem vamos nos apaixonar.." mais não, essa escolha é do coração, e mesmo pensando diferente seu coração não deixa você seguir outro caminho. E sim , nos sentimos horríveis quando nosso amor não é correspondido, o que na maioria das vezes acontece comigo, será que é só comigo ?  Mais a gente não pode dizer "Que se dane o AMOR" Pois como se diz a famosa frase :
O que sua mãe sente por você, é amor. O que seus amigos sentem por você, é amor. O que você sente por seu ídolo, é amor. O que Deus sente por você, é amor. Então pare de dizer que o “amor” faz mal, só porque um babaca não soube te valorizar.
Sim, o amor é a fonte de tudo, se ele não existisse, o mundo seria uma bagunça! Então o que basta é tirar proveito disso, curtir a vida com quem te ama, e nunca deixar de falar "Eu Te Amo" pra alguém especial, pois afinal, amar, é um sentimento tão bonito..


                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário