6 coisas que aprendi...

                   Tumblr_m56is6dsus1r9vnvxo1_500_large

Hoje eu aprendi 6 coisas, seis coisas que mudaram minha vida, e que eu sempre vou seguir.

Primeira: A superar meus medos, o medo do que vai acontecer depois, que você teme pois não saber o que é, mais o problema, é que nunca tentou pra ver.. Talvez seja a melhor escolha.
Segunda: Corra atrás do seu futuro, não fique esperando acontecer, faça. Vai atrás, corra, quebre as barreiras, aconteça o que acontecer, vai ter uma consequência, e se for ruim, que pelo menos você lutou .
Terceira: Se solte, não fique apenas pensando no ruim, pense no bom, e no que vai acontecer se der certo,seja alegra pra cima, de valor as suas oportunidades, você pode até ter, mais tem que saber aproveitar disso.
Quarta: Aproveite , vibre, sorria, abrace seus amigos, sua família, pode ser que amanhã isso pode não acontecer,  eles são tudo, sua base pra vida, sua incentivação, sua esperança, seu aconchego.
Quinta: Não deixe nada pra amanhã, nem pra depois, pense certo, cumpra suas promessas, e se suas esperanças estiverem caminhando pro outro lado, corra atrás delas, elas talvez só te queiram mostrar o caminho.
Sexta: Faça tudo isso, sempre. Pois não adianta ser forte e capaz de fazer aquilo um dia, e no outro desanimar, afinal, quem faz seu futuro e sua vida é você !
        
                                                                                 

3 comentários:

  1. Adorei!
    Sério o blog é super legal e bonito!
    Tudo bem que o blog está apenas começando mais, calma peraí eu também! Meu blog vai fazer recém 3 meses meninas! Daqui uns dias agente vai alcançando mais e mais metas,conseguindo mais seguidores é ou não é? É sim, eu vou estar sempre dando uma passadinha aqui no blog ok?
    Adorei mesmo! E quando puder eu divulgo o blog lá no meu ok? Bom eu espero que vocês alcançem suas metas aqui no blog e na vida de vocês, e que consigam mais e mais seguidoras tá?
    Beijooos e Fiquem Com Deus! Obrigada pela visita ao meu blog.
    (pra poder ir pro meu blog,o Sapatinho de Cristal, clica aí no meu nome, perfil, depois você clica lá aonde tem meus blogs ou blogs dela algo assim e tem lá o nome do Sapatinho de Cristal, e pronto, é que devido a um problema do google tem alguns blogs que se deixar o link do blog estão sendo excluídos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi quase um livro né? Kkkkkkkkkkkk
      bjs

      Excluir
    2. Oi linda, que bom que achou o blog legal ! Agradeço por tudo, pela força e incentivação que deu para nós (: A gente deseja tudo em dobro pra ti (: Vou sempre visitar seu blog, pois adoorei tudo lá, e ele já está nos meu favoritos ! Agradeço novamente, e bem vinda ao blog ! Beijinhos da Emi e da Isa (:

      Excluir